Thursday, December 28, 2006

Que mundo tão maravilhoso esse!


Louis Armstrong- cantou com propriedade:

WHAT A WONDERFUL WORLD


(George Weiss / Bob Thiele)


I see trees of green, red roses too

Eu vejo árvores verdes, rosas vermelhas também...


I see them bloom for me and you

Eu vejo o meu e o seu desabrochar.


And I think to myself, what a wonderful world

E penso comigo mesmo: Mas, que mundo tão maravilhoso!

I see skies of blue and clouds of white

Vejo ceus de azul e nuvenzinhas brancas,


The bright blessed day, the dark sacred night

O luminoso e abençado dia, a noite sagrada...


And I think to myself, what a wonderful world

E penso com os meus botões: Mas que mundo tão formidável!


The colours of the rainbow, so pretty in the sky

As cores do arco-íris, tão lindas no céu,


Are also on the faces of people going by

Estão também nos rostos das pessoas que que se vão.


I see friends shakin' hands, sayin' "How do you do?"

Vejo amigos num aperto de mãos dizendo: Como vai você? Tudo bem; tudo bom?


They're really saying "I love you"

Na verdade esta é uma forma de dizerem "Eu amo você".


I hear babies cryin', I watch them grow

Ouço bebês chorando. Observo-os crescerem.


They'll learn much more than I'll ever know

Eles aprenderão muito mais do que eu sempre soube e saberei no futuro


And I think to myself, what a wonderful world

E penso comigo mesmo: Mas, que mundo maravilhso esse!"


Yes, I think to myself, what a wonderful world

Sim, eu penso comigo mesmo: "Que mundo tão maravilhoso!"


Oh yeah

Oh, ssiiiiiiiiimmmmmmmmmmmm

*

Vamos imaginar um mundo maravilhoso?!?

Creditos pela letra em Inglês:

http://www.mathematik.uni-ulm.de/

Mais precisamente: aqui.

Google - companheiro inseparável de todos nós internautas

e a tradução é minha, sendo que não é muito literal. ;) Mas, é fiel.

***

Sugestão proposta: Depois de imaginar desenhe tudo que diz na letra!Isso se você gosta de desenhar, é claro.

Se eu já fiz isso? Não, nem poderia, pois eu tive esta idéia agora. Rs.

Observação:

Tem horários em que os vídeos on line funcionam de vagarinho, quase parando. Mas, não se preocupe. Deixe para ver seus vídeos outra hora caso isso ocorra. E veja um lindo vídeo, sobre esta letra postada aqui, no post abaixo, sim? Não te arrependerás, ow, baby!